AQUILA é vencedor da categoria valor agregado na premiação de fornecedores da maior empresa de alumínio da Austrália

No dia 8 de novembro, em Newcastle, Nova Gales do Sul, Austrália, o Aquila foi convidado para participar do evento “14th Tomago Aluminium Supplier Awards”, realizado pela indústria de alumínio Tomago.

De um total de 800 fornecedores, cerca de 70 foram indicados para 11 prêmios de excelência em seis categorias distintas, sendo que o Aquila foi vencedor na categoria “Valor Agregado”. Desde setembro de 2018, o Aquila vem auxiliando na implementação de um Programa Estrutural de Redução de Custos neste cliente, o maior fabricante de alumínio da Austrália.

Em seu discurso de boas-vindas, o CEO da Tomago, Matt Howell, falou da importância de reconhecer a grande contribuição da base de fornecedores e a necessidade de trabalhar em conjunto no atual ambiente econômico.

Na ocasião, o sócio consultor e coordenador do projeto, André Rangel, fez um breve agradecimento sobre o prêmio recebido. Também representou o Aquila no evento o sócio consultor Marcus Castilho.

O Aquila se orgulha por mais essa conquista, parabeniza e agradece a toda equipe envolvida neste projeto pelo competente trabalhado desempenhado em nossos clientes na Austrália: André RangelMarcus Castilho, Nelson Buzzi, Adriana Badaró e diretor Marco Costa.

Equipe Aquila presente no evento: André Rangel e Marcus Castilho
Equipe Aquila recebendo a premiação de Stacey Sleeman (CFO Tomago Aluminium) e Brooke McBride (Sourcing Advisor)
Equipe Aquila com Matt Howell, CEO Tomago Aluminium

Compartilhe:

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter