Você tem 7 dias para cancelar
Módulo I - Introdução
A culpa nem sempre é do mercado. Entenda como as pessoas, processos e tecnologias comerciais podem afetar diretamente na excelência comercial do seu negócio.
Módulo II - Marketing Estratégico
Um olhar de marketing para leigos. Veja por que compreender com clareza sua proposição de valor e branding afetam diretamente sua estrutura e estratégias comerciais.
Módulo III - Carteira de Clientes
Esse é o verdadeiro patrimônio do seu negócio. Aprenda como gerenciar seus clientes de maneira inteligente e estruturada. É preciso segmentar as estratégias e, consequentemente, as técnicas de venda.
Módulo IV - Tecnologia de Produtos
Essa é a razão de existência do seu negócio. É por esse motivo que os clientes compram algo de você. Saiba a importância que uma estratégia de portfólio pode ter nas suas vendas.
Módulo V - Força Comercial
Esse é o elo entre os seus clientes e os seus produtos e serviços. É como você chega aos olhos do mercado. Aprenda a definir as melhores metas para o seu time, alinhadas com uma verdadeira remuneração variável que catalise a geração de negócios.
Módulo VI - Interfaces
Toda área comercial tem dois grandes desafios: promover a interação mais eficiente com a área de produção/prestação de serviço do negócio, e proporcionar ao cliente uma jornada de compra extremamente eficiente. Saiba como estruturar o S&OP da sua empresa e plantar as bases de um CRM.
Módulo VII - Novos Caminhos
Não é possível falar de excelência comercial sem falar de inovação e dados. Nesse bloco conheça mais o papel do big data nas estruturas comerciais e entenda como o vendedor irá transformar seu papel de "tirador de pedido" para consultor de negócios. O vendedor do futuro é o OPA
As Masterclasses são aulas mensais, online (via Zoom) e ao vivo com os consultores em gestão do Aquila. Nelas, são tratados temas atuais e relevantes sobre os assuntos dos treinamentos e do mundo da gestão. O conteúdo das aulas é atualizado constantemente, para estar em concordância com os últimos acontecimentos e exigências do mercado.
“O Aquila contribuiu significativamente para melhorarmos nossos processos e rotinas comerciais. Podemos avançar na gestão e começarmos a dar visibilidade a indicadores importantes que antes não eram medidos. Foi um marco na gestão da Forno de Minas.”
Helder Mendonça
CEO Forno de Minas
Faça agora um preview
de todos os cursos sem
pagar nada