Programa de Formação de Gestores

Descubra os conhecimentos que fizeram parte do movimento de gestão que contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do Brasil.

O mundo moderno se profissionalizou de tal maneira que, para sobreviver, é necessário estar cada vez mais preparado. É preciso fazer diferente, melhorar sempre, buscar novos patamares. O conhecimento em gestão tornou-se um requisito básico para qualquer profissional, pois ele dá velocidade à resolução de problemas, apoia a tomada de decisão com foco em resultado e cria caminhos para a sobrevivência e a diferenciação.

O método PDCA, unido ao conhecimento técnico e à força de uma liderança, é uma poderosa ferramenta no mundo global.

Se o que você busca é:

Alcançar novos patamares de resultado

Aprender a definir indicadores e metas

Resolver problemas crônicos

Eliminar disfunções, desconexões e desperdícios

Implementar uma cultura de gestão

E padronizar boas práticas

ESTE CURSO É PARA VOCÊ

Você receberá:

15 AULAS DIVIDIDAS
EM 3 MÓDULOS

EXERCÍCIOS E
FERRAMENTAS PRÁTICAS

TUTORIA
ON-LINE

MENTORIA
Prática com Especialistas
(opcional)

MASTERCLASS
Ao Vivo

EQUIPE DE INSTRUTORES FORMADA POR
Consultores especialistas e docentes conceituados

COLOCANDO EM PRÁTICA
A experiência de quem viveu na prática a implementação do conhecimento

Nossos
instrutores:

José Roberto Soares

Engenheiro industrial, pós-graduado em engenharia de segurança e gestão empresarial. atuação como consultor há mais de 20 anos, liderando equipes em organizações nos segmentos do setor privado: telecomunicação, alimentos, bancário, petroquímico, hospitalar, siderúrgico, mineração, construção civil, laticínios e sucroalcooleiro. E no segmento do setor público: governos estaduais e prefeituras.

Mirza Quintão

Formada em engenharia metalúrgica pela UFMG, pós graduada em engenharia de segurança do trabalho pela UFMG, MBA em gestão/marketing pela ESPM e em finanças pelo IBMEC. Especialista em gestão de processos, estruturas e rotinas. Atuou por 18 anos como consultora do INDG, liderando equipes em organizações de diversos segmentos. Atualmente atua como gerente de projetos do Instituto Aquila.

Marcone Laia

Doutor em cência da informação pela Universidade Federal de Minas Gerais, na área de governo eletrônico (2009). Mestre em ciência da informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (2002). Possui graduação em administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (1999) e graduação em administração, Habilitação em administração pública pela Fundação João Pinheiro (1997).

O que você vai aprender:

PLANEJAR

EXECUTAR E
CONTROLAR

CORRIGIR A ROTA E PADRONIZAR BOAS PRÁTICAS