A diferença em qualquer negócio ou atividade é a capacidade e a velocidade para antecipar as tendências e reagir às mudanças!

Conheça os conceitos de gestão com uma narrativa simples, de fácil compreensão e exemplos práticos para cada passo do Método de Gestão PDCA.

O leitor é convidado a praticar a gestão nos desafios do dia-a-dia, alavancando a capacidade de identificar e capturar oportunidades.

A inspiração deste livro veio da história de pessoas que querem aplicar o Método de Gestão PDCA, porém ao procurarem literaturas sobre o tema, deparam-se com livros cansativos, técnicos e com um vocabulário distante da sua realidade. 

SOBRE O LIVRO

“É preciso fazer diferente, melhorar sempre, procurar novos patamares. O conhecimento em gestão tornou-se um requisito básico para qualquer profissional, pois dá velocidade à resolução de problemas, apoia a tomada de decisão com foco em resultado e cria caminhos para a sobrevivência e a diferenciação”

O método PDCA, unido ao conhecimento técnico e à força de uma liderança, é uma poderosa ferramenta no mundo global. Líderes capazes de motivar as suas equipas, mostrando-lhes o porquê dos caminhos a serem seguidos, encontram no método PDCA a disciplina do como fazer, potencializando os seus conhecimentos técnicos para produzirem resultados realmente extraordinários.
O método PDCA não é aplicável exclusivamente nos escritórios ou nas indústrias. Pode ser utilizado por todas as pessoas, desde a dona de casa que gere os problemas do lar, até ao executivo que tem que tomar decisões sobre o futuro de uma multinacional.

CONHEÇA OS AUTORES

RAIMUNDO GODOY

Administrador, Referência e Diretor Técnico do Aquila, é licenciado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi executivo durante 20 anos em empresas do segmento automóvel no Brasil, Itália, Espanha e Argentina. Em 2000, iniciou a sua trajetória na consultoria como líder de projetos. Coordenou equipas em 25 países, desenvolvendo novas metodologias, práticas e abordagens de sucesso.

Cláudia Bessas

Consultora sénior e sócia fundadora do Aquila, licenciada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) – Brasil, com atuação em empresas na Europa e na América do Sul, começou a trabalhar com consultoria em 2007, implementando soluções de Excelência Operacional, Alinhamento de Metas, Gestão de Processos, Gestão de Despesas e Receitas. Já atuou nos segmentos de Mineração, Siderurgia e Metalurgia, Construção, Agronegócio, Alimentos, Comunicação e Publicidade, Desportivo e Telecomunicações.

SOBRE O AQUILA​

O Aquila é uma empresa multinacional especializada em gestão com foco em resultados, composta por 500 profissionais e com atuação em consultoria, formação e tecnologia de gestão. Tem 3 escritórios no Brasil, 1 na Colômbia, 1 em Portugal e 1 na Austrália, além de um portfolio de mais de 500 clientes angariados desde 2011, incluindo diversas empresas líderes no mundo.

A gestão é fundamental para o sucesso. Por isso acreditamos que todos os ativos das organizações precisam de ser extremamente produtivos, em especial os recursos humanos que, quando formados, capacitados e focados, produzem resultados extraordinários.

Garanta já a sua cópia, clique no link abaixo:

ENTRE EM CONTATO CONNOSCO

Tem alguma dúvida?

Envie-nos a sua solicitação para:

+351 934 037 923
contato@aquilaiberia.com