Fórum Aquila 2023: Läut

O Fórum Aquila 2023, que aconteceu nos dias 15 e 16 de dezembro em Belo Horizonte/MG, contou com a presença de Henrique Neves, Fundador da Cervejaria Läut e Henrique Miranda, atual CEO da empresa. Em uma apresentação ao lado do Sócio do Instituto Aquila, Felipe Antunes Coelho, eles compartilharam insights valiosos sobre os desafios enfrentados e também as conquistas alcançadas pela Läut.

Henrique apresentou uma visão perspicaz sobre a jornada de sua empresa, destacando a notável transformação impulsionada pela parceria com o Aquila. Compartilhando experiências marcantes, Henrique revelou como a Läut evoluiu de uma empresa com um bom produto, para uma potência em seu setor com visão de futuro. A consultoria trouxe para a empresa o método e as ferramentas necessárias para uma evolução consistente dos processos e do resultado.

Um dos destaques da apresentação foi o notável crescimento da empresa. Henrique Neves creditou esse sucesso ao aprendizado adquirido com o Aquila, destacando como as boas práticas de gestão, associadas a muita disciplina de execução, ajudaram a impulsionar o crescimento exponencial. Ao abordar os desafios enfrentados durante a Pandemia da Covid 19, a Läut não apenas sobreviveu, mas prosperou, identificando oportunidades em um novo mercado durante a crise.

E Henrique Miranda destacou a maior contribuição do Aquila à Läut: a introdução de métodos eficazes para otimizar os processos e potencializar as pessoas dentro da organização. A consultoria não apenas fortaleceu a estrutura interna da empresa, mas também permitiu uma resposta ágil e eficiente aos desafios que surgiram.

O relato inspirador de Henrique Neves destaca o valor do aprendizado contínuo e da busca por conhecimentos que saem do convencional e mira um caminho claro para o sucesso sustentável. O Instituto Aquila agradece a participação da Läut, do Henrique Miranda e do Henrique Neves pela valiosa contribuição para o conteúdo do evento. 

Compartilhe:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter