O reconhecimento dos clientes

O Instituto Aquila foi fundado em 2011 por meio da assinatura do Afeto Societário, manifesto que condensa o desejo comum dos sócios cofundadores em disseminar o melhor conhecimento em gestão pelas organizações do Brasil e exterior. Caminhando para completar cinco anos de operação, o Aquila se manteve estritamente fiel aos valores de instituição e ao compromisso com o mercado, sempre colocando os interesses dos clientes em primeiro lugar.

Prova disso é o reconhecimento expresso por diversas empresas em homenagens espontâneas e premiações recebidas nos últimos meses. Dirigentes de segmentos variados declararam a significância da ampliação da maturidade de gestão em suas organizações e registraram o agradecimento em mensagens, placas e troféus.

Um dos clientes inaugurais para os serviços de consultoria e treinamento, a Pague Menos concedeu o prêmio Novas Conquistas, que condecorou o Aquila como fornecedor de destaque no ano de 2015. Com mais de 800 lojas em todos os Estados do Brasil e no Distrito Federal, a empresa que faturou quase cinco bilhões de reais no ano passado e mantém o crescimento na faixa de 18% ao ano.

Também cliente inaugural do Aquila, o Sales Supermercados registrou o agradecimento pelos serviços prestados nas palavras de Marcos Gomes de Almeida, diretor presidente do Grupo. “O Supermercado Sales faz questão de reconhecer a dedicação com que o Instituto Aquila sempre trabalhou, ajudando nossa equipe na busca pela excelência na entrega dos resultados”. A rede varejista mineira foi fundada em 1956 e hoje conta com mais de 1500 colaboradores em 13 lojas no Estado.

Rodrigo Godoy, sócio e diretor presidente do Aquila, ressaltou a importância das manifestações dos clientes diante das premissas que fundaram a empresa. “Nos orgulhamos pelas homenagens recebidas e temos a convicção de que estamos verdadeiramente contribuindo para o desenvolvimento das organizações e, por consequência do País, ao aportar as melhores metodologias e práticas de gestão”.

Compartilhe:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter