Aquila amplia presença global com sedes na Austrália e Colômbia

Prestes a completar cinco anos de operação, o Instituto Aquila está consolidado com a atuação em 15 países de três continentes, onde atendeu mais de 320 clientes. São 800 projetos em carteira, desenvolvidos em organizações de diversos portes e segmentos.

Para suportar o crescimento das operações no exterior, serão inauguradas mais duas sedes internacionais, que se somam à sede e centro de estudos em Zurique, na Suíça, além da base nacional, em Belo Horizonte.

Localizada na cidade de Cáli, capital do Vale do Cauca, a nova sede colombiana receberá o nome Aquila Pacífico. A titulação remete ao bloco econômico Aliança do Pacífico, que compreende os países-membros Chile, Colômbia, México e Peru, alinhados para a ênfase na integração econômica e comercial com o continente Asiático.

Instalada em Sydney, cidade mais populosa em toda a Oceania e maior economia regional do país, o Aquila Austrália será apresentado oficialmente em um evento para 600 pessoas, na primeira quinzena de setembro.

O diretor presidente do Grupo Aquila, Rodrigo Godoy, concedeu entrevista ao jornal O Tempo, de Belo Horizonte, e falou sobre a abertura da sede australiana, além das forças e diferenciais que impulsionam a empresa no mercado global.

Clique aqui para ler a entrevista na integra.

Compartilhe:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter